<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 30, 2003

Estou carente de mãe... A minha acabou de me ligar para se despedir de mim pois, daqui a pouco, ela estará embarcando para a Inglaterra a fim de visitar meu irmão e depois dar uma passadinha na França e visitar uma prima minha... Agora, só daqui a um mês...! Não sou melosa, ao contrário, sou super imparcial e algumas vezes fria, até (quem me conhece sabe). Minha mãe vive viajando, já ficou até mais tempo do que ficará desta vez (e olha que tb não era nenhum lugar pertinho assim: a Bahia). Mas desta vez deu bobeira... Acho que é a distância...
Na verdade adoraria estar no lugar dela (no lugar dela, não, a Europa não é tão pequena assim) e estou super contente por ela. Minha mãe merece muito, mas... Na situação e idade em que mamãe se encontra (ela que não me leia isso, senão, sou deserdada. Afinal de contas foi outro dia a festa sexy lá em casa!), eu estaria fazendo a mesma coisa ou até mais. Tendo oportunidade, por que não?! Mas me aguardem, deixem chegar minha vez (com todos os filhos crescidos e cuidando da própria vida)...!!!! Há, há há, há, há!!!
BOA VIAGEM MOCINHA PASSEADEIRA!!!! BON VOYAGE!!!! TAKE CARE YOUR SELF AND I SEE YOU LATER!!!!

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?