<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 12, 2003

Olhem meu tio-padrinho

Tião Rocha

Como uma boa afilhada: sou péssima pois dificilmente falo com ele. E vê-lo, menos ainda. Mas também não é só relapso meu. Ele mora (virtualmente) em BH e viaja demais. Contudo tenho muito orgulho pelo trabalho que ele realiza. A cerca de 20 anos ele criou uma Ong chamada cpcd que lida com educação de crianças e adolescentes envolvendo as comunidades onde estão inseridos os projetos.

Hoje em dia o projeto caminha sobre as próprias pernas, meu tio tem um braço direito bem capaz (a Dora), várias pessoas por todo o Brasil trabalhando e até uma outra tia minha, a tia Thê (que também tem um trabalho na área de educação em BH muito bacana e da qual tenho muito orgulho, mas ficará para outro dia), andava ajudando.

Os doces em compotas feitos pelo projeto são bem gostosos e os artesanatos lindos! O CD feito em parceria com o grupo teatral ponto de partida é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Já dei o cd para algumas crianças (de idades bem distintas e que não se conhecem) a alguns anos e pude ver que se tornaram seus cd's prediletos (e dos pais í­dem).

A parte a corujice(?) e tietagem, é tudo a mais pura verdade!

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?