<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 16, 2003

É duro cair na realidade e perceber a que a realidade vivida não é a almejada...
Contudo, é só uma questão de tempo (espero eu...). Que não seja muito tempo!
Que seja apenas uma retirada estratégica, mas com volta marcada para breve - mesmo que aos poucos - ao que sinto ser minha vocação... [Pretensiosa a menina, não?! ;-)]
Apesar de tudo, não tenho do que reclamar, pelo contrário: não desgosto do que estou fazendo hoje em dia (até agora) e estou cercada de pessoas bem bacanas - em todos os compartimentos da vida - das quais tenho muita estima e desejo o melhor a todas (embora não fale sobre isto ou sequer encontre-as para papear: a anos). Um verdadeiro paraíso astral, se comparado a outros tempos...!

Ai, que coisa piégas! Vamos mudar de assunto...

Que tal essa: "Bacon faz bem à saúde" escreveu a revista Veja no título de uma de sua matérias sobre a exposição de Arte Contemporânea Inglesa que está na Oca no Pq. do Ibirapuera. Aos desavisados: Bacon bom é só o Francis, ok?! Achei o título super bem sacado e muito simpático!

Diquinhas:
Por falar em Parque do Ibirapuera também têm... Portinari no MAM e, falando de novo, a V BIENAL DE ARQUITETURA na Bienal.
Na FAAP tem os objetos de Napoleão Bonaparte (grátis)
Na FIESP tem Flexor (grátis). Este foi o único que fui e, garanto, está lindo!
Para quem gosta de Teatro tem Otelo com o grupo Folias d'Arte, que está liderando na competição do Prêmio Shell!!!

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?