<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 03, 2003

Desculpe pela interrupção de Poesias para o desagradável comunicado:

Caros amigos, colegas e afins

É com grande pesar que venho comunicá-los que, após o susto de quarta feira à noite, foi decretada a morte encefálica do meu molecular Ericsson :( :( :(! Mas ele continuará em coma induzido por algum tempo para pegar as mensagens de quem precise falar comigo e divulgar o novo número assim que eu tiver um.
Fiquei bem chateada pois gostava bastante do meu aparelho (design simples e bonito). Também sempre fui muito cuidadosa com ele e, se não fosse o modelo dedurando a época de lançamento, sua aparência é novinha - sem um arranhão e tudo original de fábrica/loja (até a capinha de couro). Recentemente (há menos de um mês) comprei um carregador de mesa (que carrega celular+ bateria extra e uma outra bateria para revesar, pois o maior problema que tinha era o de descarregar meio rápido, são 24h em stand by). Tudo original e bem conservado. Já tinha dois carregadores portáteis (um que veio no kit, e tem fio dele que nunca usei, além de um outro tb original que ganhei).
O estranho é que atualmente, volta e meia, dava uma olhadinha em outros celulares pensando que um dia teria de trocá-lo mas sempre chegava à  mesma conclusão: pra quê se ele nunca apresentara defeito algum, não queria ter o transtorno de trocar o número e, quanto ao design, o meu era muito mais simples, elegante e discreto (na minha modesta opnião) que qualquer telefone prateado com WAP etc que se encontra por aí?! E foi por isso que comprei a bateria (que não terminei de pagar)+ carregador. Dancei bonito :(! Fora os créditos que recarreguei a umas duas semanas apenas :( :( :(...!
Por isso quem tiver o interesse no molecular e todos os seu acessórios+ a linha, podem entrar em contato comigo através do blog lugaralgum, ir até o fim da página e clicar no m que está ao lado do nome Sandra. Prometo que será baratinho.
PS: o único (e grande) defeito é: não trocar quando alguém me liga (cai na caixa postal direto) e dar "chamada impossível!" quando eu tento ligar. O resto está funcionando perfeitamente.

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?