<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 10, 2004

Nossa!!!! Mudou a configuração do Blogger!!! Faz tempo que eu e ouvia dizer que ia ficar com mais recursos, mas demorou tanto que nem eu estava me lembrando mais ... Já havia virado lenda...

Nada muito inteligente para comentar... Apenas exercitando a digitação pois cada vez tenho escrito menos aqui.

Dizem que o início de qualquer relacionamento é sempre melhor por causa das novidades, descobertas etc. É lógico que tem sua graça - como cada etapa da relação - mas devo confessar uma coisa: assim como um bom vinho, também pode-se ter um bom relacionamento. O aroma, o sabor, a viscosidade o visual tornam-se melhores com o tempo... Pode-se sentir falta de determinadas coisas que ficaram para trás porém, não quer dizer que queira revivê-las e, se quiser, não partirá do zero, mas sim de um patamar acima. Falo por mim: não trocaria a incerteza, a cautela ou mesmo a empolgação inicial pela liberdade, o companheirismo, a intimidade, a admiração, o respeito e o amor - que só aumentaram com o passar dos anos...!!!

Péssimas notícias: o Restaurante Ganas fechará suas portas dia 25/05/2004 (era disso que eu tinha medo... :-(! )e em seu lugar surgirá uma filial de um restaurante italiano que existe na Alameda Campinas (estará funcionando em 01/06/2004). Os donos serão os mesmos do Ganas. E segundo a dona, continuará cozinhando comida espanhola apenas para buffet encomendado na casa dos clientes. É uma pena! :-(! A comida é excelente, o lugar lindo e o atendimento muito bom! Lugaralgum: teremos que fazer a saideira do Ganas!!!

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?